Bloco In Blues



Há poesia tanto nas palavras quanto nas imagens.
 Poesia é a liberdade da interpretação.
Mu®illo diM@tto
Foto extraída de TATTOO - TATUAGENS FEMININAS (Facebook)
®Todos os direitos reservados aos autores®

Comentários

  1. E quem disse que o amor é um caminho fácil? Ele é tortuoso, cheio de curvas, dias de sol e nublados, cheio de suaves brisas e fortes tempestades, por isso mesmo, só os fortes sobrevivem, só eles sabem amar e se permitem embriagar nessa viagem que ousamos chamar de amor! Ah, meu amigo, não sei o endereço da sua procura, mas no caminho, passe com seu bloco na minha rua e lhe acompanharei com inusitadas marchinhas, se antes um amor ainda não encontrado, lhe arrebatarei no mínimo, um sorriso com meu humor.

    ResponderExcluir
  2. Murillo, muito lindo!!
    Que inspiração, que paixão pelo amor, através de palavras vindas do seu coração, o seu bloco não foi pra rua literalmente, mas em contrapartida , meu amigo!!!.....O eu coração falou, suspirou, cantou, declamou.....tudinho que voce tem guardado ai dentro do seu peito. Se expressar através da poesia é muito Seu!!
    Que o seu bloco encontre, o que o seu coração procura meu querido, boa sorte!!! Ficou fantástico com a foto, é linda! bjs. Aleh.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog, e muito obrigado pelo seu comentário. Seja lá qual for a sua opinião ela é muito importante para mim. Abraços, sempre!!!...

Mu®illo diM@ttos

Postagens mais visitadas deste blog

Sussurros do silêncio